Obtendo meu dieta desintoxicante de 21 dias para trabalhar

Elisia Rangel Comecei a fazer a dieta ontem e emagreci 1,5kg! Estou bastante animada e vou prosseguir! tenho qual confessar que sou sentindo fome sim, contudo se continuar perdendo valerá a pena.

na cabeça de fazer o teste por farmácia,so que comprei o teste digital semanada pasada e fez e deu duas linhas vermelhas natural forte,será de que tou grávida,não usei nenhum Genero por preservativo utilizando o companheiro É possibilitado a ser qual estou grávida ,aguardo resposta ? Obrg

Eu e uma amiga começamos a dieta Este momento, estamos super animadas, principalmente depois q vimos os comentarios aqui…. Excelente sorte de modo a todas nós, depois volta para contar como está a evolução da dieta….

Editar Boa tarde! estou usando 2 dias de atraso.porem minha menstruação no mês de janeiro teve 1 ciclo do 34 dias ,e depois regularizou 2 ciclos do 30 dias,o mês era pra ser 30 de novo e até actualmente nada,dai resolvi comprar 1 teste da clear blue aquele nãeste digital,fiz este teste utilizando a segunda urina do dia,hoje no caso eu vi uma linha e larguei ele pra lá,entristeci,lamentei me desesperei,mais ou menos 1 hora depois resolvi pegar este teste de moderno,porém eu havia desmontado já por raiva e vejo o sinal por positivo nele,só que a outra linha esta natural clarinha,será positivo mesmo ou é coisa da minha cabeça,por favor me responda.

Dayse Olá privada, fiz a sopa direitinho, por estar mto ansiosa nãeste perdi nenhum kl receita da dieta de 21 dias mas sim medidas….estou pensando em fzr novamente, como cardápio da dieta de 21 dias esta semanada estou mais dieta de 21 dias calma….fiquem c/ Deus!!

Priscila Porreiro POR DIA meninas,comecei a dieta pelo sabado, no 3 dia ja notei diferença,me senti menos inchada.porém nãeste consegui ir ate este fim,irei começar novamente…

Oi esrou usando atraso.por 9 dias , sempre.fiquei coma te 7 contudo fiz este teste hj e deu uma pontinho rosa escuro e outro fraquinho , eu posso estar gravida ?ou e so anciedade pq sinto colicaa peito doloridos e nada por descer .

Na primeira oportunidade pumba com ele no potinho por xixi e este resultado? Ou você tá grávida e não acusa nada, ou acusa alguma coisa que pode deixar você Muito mais ansiosa ainda colega! Sim, algufoim ai já ouviu Discutir por teste por gravidez de farmácia usando a linha clarinha?

Dayse Nossa como é Porreiro olhar esses comentários, nos dá Automóvel-estima por querer fazer….contudo é isso,vou fazer depois volto p/ contar este resultado…bjs à td’s!!

ANDREIA Olá, excelente noite, preciso urgentemente perder peso, não só pela esté especialmentetica mas tb por questãeste por saúde, portanto achei demasiado interessante dieta de 21 dias q48 tal dieta e sou mais uma q irei experimentar … necessário eliminar 20 kg, dependendo de for obtendo efeitos volta de modo a comunicar a vcs. bjs e óptima sorte a todos nós!

Já fiz 3 teste hj e todos os três acenderam as duas lista contudo uma DE lista é bem clarinha mesmo quase imperceptível

lourdes Gostaria por saber se posso comer pão light ou torrada com cafe e leite desnatado pela manhã?

Estou com muita ânsia de vômito,sono alterado, seios inchados desde este mês passado,porém menstruei normal e continuo usando os sintomas e ate sinto algumas pontadas. Fiz o teste de farmácia hj de manha,por volta de 11:00. Deu uma linha escura e outra muito, bastante clarinha.

Editar Olá..estava utilizando 5 dias de atraso e fiz um teste e deu uma linha forte e outra bem clarinha…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *